Publicado 14 de Julho de 2013 - 6h30

Por Agência Anhanguera de Notícias

O show de Chitãozinho e Xororó será na praça Arautos da Paz às 18h

Divulgação

O show de Chitãozinho e Xororó será na praça Arautos da Paz às 18h

O aniversário de Campinas, que completa 239 anos neste domingo (14) ganhou uma programação cultural especial. Como parte das celebrações, a dupla Chitãozinho e Xororó apresentam seus grandes sucessos e as músicas do álbum mais recente, “Se For Pra Ser Feliz” irá fazer a festa da população na Praça Arautos da Paz. Eles tocarão ao lado da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e sob a batuta do maestro Victor Hugo Toro, com participação especial do maestro João Carlos Martins, compondo, assim, um cenário especial, que começa às 18h.

Na agenda, apresentações de dança, música, exposição de chefs de cozinha e do chargista Dálcio, bloco carnavalesco no centro da cidade e arraial na Fazenda Roseira.

Confira abaixo a programação completa.

Domingo, dia 14 de julho

10h – Praça Carlos Gomes – Exposição de Charges do cartunista Dálcio Machado

10h – Praça Carlos Gomes – Início do “Chefs da Praça” com tendas especiais de alta cozinha a preços populares e apresentações de serenata com o grupo “Trovadores Urbanos” (11h) e músicas com os conjuntos Banda Anelo (13h) e Balé Barbárie (14h);

15h – Estação Cultura - Bloco da Ressaca – Caminhada com samba até a Praça Bento Quirino;

18h – Praça Arautos da Paz – Show de Chitãozinho e Xororó com a Sinfônica de Campinas e os maestros Victor Hugo Toro e João Carlos Martins.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias