Publicado 12 de Julho de 2013 - 19h03

Integrantes de vários movimentos participarão de nova reunião aberta do grupo Se Vira Ribeirão

Guto Silveira/Gazeta de Ribeirão

Integrantes de vários movimentos participarão de nova reunião aberta do grupo Se Vira Ribeirão

Menos de uma semana depois de deixar o acampamento em frente ao Palácio Rio Branco –a desocupação ocorreu no domingo (7)- integrantes de vários movimentos participam neste sábado, a partir das 16h, na Praça Barão do rio Branco, em frente à Prefeitura, de uma reunião aberta do grupo Se Vira Ribeirão. Na pauta estão discussões a respeito da cultura da cidade e as próximas ações.

Segundo Jonas Paschoalick, um dos integrantes do movimento, será apenas uma reunião aberta, sempre evidenciando o formato democrático, horizontal, autogestionado e totalmente aberto ao diálogo. É o segundo encontro após a desocupação da praça. Na terça-feira (9), vários movimentos se reuniram na Esplanada do Theatro Pedro II para uma aula pública com o escritor e gestor de políticas públicas Célio Turino. Durante o evento também ocorreram manifestações culturais.

“Decidimos que faremos reuniões em praças e outros locais públicos, para debates e discussões das questões da cidade. Nesta específica vamos nos concentrar nas ações do Se Vira Ribeirão”, afirmou Jonas Paschoalick. O convite está sendo feito pela página do movimento no Facebook e mais de 120 pessoas já confirmaram presença.