Publicado 12 de Julho de 2013 - 16h02

O km 313 + 600 m da Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira (SP-322), em Ribeirão Preto, será interditado na manhã deste sábado (13) para a realização de obras de reparo e recuperação do pavimento asfáltico. A previsão da concessionária Vianorte (Arteris), responsável pelo trecho, é de que os serviços sejam concluídos das 8h às 12h.

O local que será fechado para tráfego fica entre a alça de acesso ao Anel Viário Sul, pista leste no sentido Ribeirão Preto/Araraquara e no dispositivo da avenida Professor João Fiúsa, na Zona Sul da cidade.

Os motoristas que estiverem na avenida Professor João Fiúsa ou saindo das concessionárias de veículos Santa Emília Volkswagen e Santa Emília Toyota, às margens da rodovia, e quiserem entrar no Anel Viário Sul deverão seguir pela marginal Leste (sentido Residencial Colina Verde) até o dispositivo localizado no quilômetro 311 + 660m, que dá acesso aos bairros Jardim Botânico e City Ribeirão.

A concessionária promete que o local das obras e os desvios estarão sinalizados de acordo com as exigências do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER).