Publicado 06 de Abril de 2013 - 21h05

Por Agência Anhanguera de Notícias

Jogadores do Red Bull comemoram o primeiro gol do jogo

Leandro Ferreira/AAN

Jogadores do Red Bull comemoram o primeiro gol do jogo

A 200ª partida oficial da história do Red Bull Brasil foi marcada por uma importante vitória diante do Audax. No primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A, com gols de Fernandes e Allan Dias, o Toro Loko bateu o rival por 2 a 0, nesta sábado à noite, no Estádio Moisés Lucarelli, e começou a briga pelo tão sonhado acesso com o pé direito.

Na segunda fase do Estadual, as equipes estão divididas em duas chaves e os dois melhores times de cada uma sobem para a Série A1 do Paulistão. Além de Red Bull Brasil e Audax, Rio Claro e Guaratinguetá completam a chave 2. O próximo compromisso do Toro Loko é contra o Guaratinguetá na quarta-feira, fora de casa.

A partida

Red Bull Brasil e Audax começaram a partida cautelosos com muito foco na marcação. Aos poucos foram buscando os contra-ataques e a primeira grande oportunidade do Toro Loko veio com Allan Dias, aos 28 minutos. Ele arriscou um chute forte de fora da área, a qual o goleiro Juninho se esticou para defender e mandar pela linha de fundo.

A equipe paulistana também tentou abrir o placar. Em um dos lances, o chute do zagueiro Thiago Martinelli tirou tinta do travessão, aos 40 minutos. E sempre rodeando a área adversária, o Red Bull Brasil conseguiu abrir o placar aos 44 minutos com Fernandes. O meia aproveitou a bola levantada para a área que ainda desviou em um adversário para acertar um belo chute de fora da área.

Ao longo do segundo tempo, os times de soltaram mais, mas sem descuidar da marcação. Apesar de mais posse de bola, o Audax não conseguiu chegar com sucesso à área do adversário.

E aos 25 minutos, o Toro Loko confirmou a sua vitória em casa na abertura da segunda fase com Allan Dias. O volante cobrou falta pela esquerda, praticamente em cima da linha da grande área, a bola ainda desviou em Danilo na barreira e foi para o fundo do gol. O time de Campinas quebrou uma sequência de 11 vitórias do Audax.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias