Publicado 09 de Abril de 2013 - 17h25

Por Alenita Ramirez

Um capacete deu bandeira e entregou de bandeja para a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (8), uma dupla suspeita de envolvimento em ao menos 4 roubos a uma sorveteria e a uma churrascaria, na semana passada, no Parque Dom Pedro II, em Campinas.

A dupla estava em uma Titan pelo Jardim Cristina, quando topou com uma viatura da polícia. O garupa, um adolescente de 17 anos, usava um capacete com desenhos de palhaço. Os roubos da semana passada foram registrados pelo circuito interno de uma empresa e no vídeo aparece dois numa moto, sendo que o garupa usava um capacete com desenho de palhaço.

A dupla dava cobertura a outros dois comparsas, também numa moto. Ao ver o capacete com o garupa da Titan, um dos policiais o reconheceu, já que o soldado é o mesmo que estava em serviço na semana passada e atendeu as ocorrências.

Foi feita revista pessoal e nada foi achado com a dupla, que foi levada para a delegacia. No entanto, o piloto da moto, Eduardo David de Souza, 22 anos, ficou preso, uma vez que era procurado da Justiça. A dupla será investigada nos casos dos roubos.

Escrito por:

Alenita Ramirez