Publicado 05 de Abril de 2013 - 15h48

A prefeitura de São José dos Campos abriu concurso público para a contratação de 58 médicos em 23 diferentes especialidades, para a rede municipal de saúde. O edital está disponível no site da prefeitura (www.sjc.sp.gov.br)

As inscrições terminam às 20h do dia 10 e devem ser feitas exclusivamente pela internet. A taxa é de R$ 80 e a data das provas será divulgada posteriormente.

Entre as especialidades estão cardiologista adulto (1) e infantil (1), cirurgião geral (1), cirurgião torácico (1), clínico geral (8), endocrinologista (1), gastroenterologista (1), ginecologia e obstetrícia (8), homeopatia (1), infectologista (1), neurocirurgião (1), neurologista adulto (1) e infantil (1), ortopedista (1), otorrinolaringologista (1), pediatra (8), psiquiatra (2), reumatologista (1), médico do trabalho (1) e emergencista adulto (8), infantil (8) e adulto/infantil (1).

O concurso pretende suprir o déficit de médicos na rede. Ele é classificatório e permite, em ordem decrescente, contratar todos os médicos que forem aprovados conforme as necessidades e disponibilidade de recursos financeiros da prefeitura.

O período de validade do concurso é de um ano, prorrogável por mais um.