Publicado 09 de Abril de 2013 - 16h40

Por Agência Anhanguera

Marcos Pacheco conquistou sete títulos da Superliga: três como técnico e quatro como auxiliar

Cedoc/RAC

Marcos Pacheco conquistou sete títulos da Superliga: três como técnico e quatro como auxiliar

O técnico Marcos Pacheco, que na última temporada comandou a equipe masculina de vôlei da Medley/Campinas, assinou ontem com o Sesi-SP. Pacheco substitui Giovani Gavio, demitido do time paulistano depois de quatro temporadas à frente do projeto. A equipe masculina de vôlei de Campinas segue com o futuro incerto. Desde que a Medley anunciou o fim do patrocínio, dirigentes tentam encontrar uma outra empresa interessada em bancar o time.

O gaúcho Marcos Pacheco, de 46 anos, tem 15 anos de experiência e acumula currículo invejável: das dez finais na Superliga masculina, conquistou sete títulos – três como técnico (no Florianópolis) e quatro na condição de auxiliar técnico.“Enfrentei muito o Sesi-SP e sei como é um time altamente competitivo. Gosto disso, é o meu tipo de equipe. Aqui encontrarei uma estrutura fantástica e um alto investimento", disse o treinador.

Marcos Pacheco assinou contrato por uma temporada e com ele virão Marcel Matz, primeiro assistente técnico, Jaime Lansini, preparador físico, e Gerson de Oliveira, o Gersinho, segundo assistente técnico. Contratações, renovações e dispensas do time passarão por avaliação do técnico, juntamente com a diretoria.

Escrito por:

Agência Anhanguera