Publicado 08 de Abril de 2013 - 11h35

Dicas para não errar no make

Divulgação

Dicas para não errar no make

Qual é a mulher que não quer estar sempre linda? Além dos cuidados tradicionais, como hidratação e alimentação, a maquiagem auxilia muito para elevar e evidenciar a beleza feminina. Ainda assim, um simples descuido pode danificar o make inteiro. Pensando nisso, separamos cinco dicas infalíveis para não errar na hora 'h' e ficar ainda mais bonita. Confira: 

O segredo da esponja: Se você usa base em texturas líquidas ou cremosa, a maioria dos maquiadores aconselha usar uma esponja na hora da aplicação. Isso permite um melhor acabamento e evita o aspecto carregado.

Como recém beijada: Para uma boca ultra-sedutora é melhor usar os dedos para passar batom. Deste modo traz naturalidade a sua boca, você vai ficar mais atraente.

Mergulhe os pincéis: Já se perguntou como as celebridades conseguem obter um olhar penetrante e vibrante? Vamos contar o segredo: umedeça o pincel antes de aplicar na sombra, isso vai ajudar você a ganhar profundidade no olhar.

Simular uma pele perfeita: Sem dúvida, as olheiras são os piores inimigos do make up. Para reduzí-las ao máximo, misture sua paleta de make com um hidratante. O ideal é misturar as bases com um creme ou gel hidratante que suaviza a tensão em torno dos olhos e remove as olheiras escuras.

Cuidado com rímel: Não há nada mais desagradável de que excesso de rímel formando aquele cabama grosseira em torno aos cílios.  Por isso, ao aplicaar o produto Sempre, sempre retire o excesso. Você vai notar a diferença e vai ficar ainda mais linda.