Publicado 09 de Abril de 2013 - 10h02

Participe da pré-conferência sobre Drogas de Vinhedo, nesta quarta-feira

Divulgação

Participe da pré-conferência sobre Drogas de Vinhedo, nesta quarta-feira

Por meio da Secretaria de Saúde, e o COMUD – Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas - a Prefeitura de Vinhedo dará início nesta quarta-feria às pré-conferências sobre drogas. Ao todo, são quatro encontros que acontecem em preparação à Conferência Municipal sobre Drogas que ocorre em maio.

Com duração de duas horas, a primeira pré-conferência será realizada nesta quarta-feira, dia 10, na sede da entidade SOS Esperança e Vida, para colher junto à sociedade propostas a serem desenvolvidas na área. Todos os participantes poderão expor sugestões e propostas sobre a prevenção ao uso, tratamento de dependência e reinserção social. As sugestões serão apresentadas na Conferência Municipal e poderão ser incluídas na elaboração do Plano Municipal de Políticas sobre Drogas.

Além da temática, os encontros abordam assuntos relevantes sobre Políticas Públicas e Controle Social. Serão discutidos os atuais problemas de drogas na comunidade, tendo o álcool como um dos principais focos de discussão; além de eleger os delegados que participarão da Conferência Municipal.

A segunda pré-conferência está agendada para o próximo dia 17. Confira informações sobre locais e datas no site da Prefeitura.

Serviço

Dia 17 de maio - às 13h

Dia 18 de maio - às 8h

Local: Ceprovi – Avenida Independência, 5.407, Jardim Alba

Informações na Secretaria Municipal de Saúde 3826-7499.