Publicado 09 de Abril de 2013 - 14h53

Professor e coordenador acadêmico do FGV Management, Jamyl Moysés Filho

Divulgação

Professor e coordenador acadêmico do FGV Management, Jamyl Moysés Filho

Esclarecer a função da logística dentro do processo estratégico da empresa, o valor gerado e a importância de um bom planejamento na logística das empresas, com foco no desempenho do setor foram alguns dos assuntos tratados pelo professor e coordenador acadêmico do FGV Management, Jamyl Moysés Filho, na IBE-FGV de Jundiaí.

A palestra ocorreu no dia 08 de abril e tinha como temática "Dimensão Estratégica da Logística”. Dentre as falas, o professor pontuou que o limite da estratégia empresarial é o limite da nossa criatividade.

Além disso, Jamyl Moysés Filho afirmou que "O processo logístico é a integração de vários procedimentos, com o objetivo de minimização dos custos e maximização dos níveis de serviço. A logística agrega aos produtos valor de lugar, tempo, qualidade e informação”. 

Jamil também alertou que o processo de logística deve sempre estar atrelado à sustentabilidade. ""Hoje, a logística de uma empresa não pode se limitar à análise de custos e prazos, mas também ao impacto ambiental dos seus processos”, completou.

Mais informações:

O MBA em Logística e Supply Chain Management da Fundação Getulio Vargas, objetiva capacitar o aluno a pensar e agir estrategicamente frente aos desafios da Logística Empresarial, desenvolvendo suas competências e técnicas, permitindo a racionalização dos processos logísticos, o uso da tecnologia da informação, a valorização do capital humano, a negociação cooperativa, o aumento da produtividade, a identificação e redução de custos logísticos, em ambiente de comprometimento social e ambiental.

Serviço: 

IBE-FGV Jundiaí

Endereço: Av. Antonio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping - Loja 2475 - Piso Superior).

Tel: (11) 4583-8300