Publicado 08 de Abril de 2013 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Apesar de todos os esforços, melhor você não se admirar se nada sair do lugar. Considere isso uma situação temporária, a despeito de que o tempo envolvido tenha se estendido tanto que pareça ter se tornado permanente.

 

Touro

Nesse clima de desorientação mascarada de seriedade que circula por aí, o melhor será se distanciar, mas não para julgar ninguém e sim para você se defender das confusões provocadas por omissão e também por comissão.

Gêmeos

Entusiasmo sempre será bom, mas não se pode dizer o mesmo com as ações iniciadas mediante esse combustível. Uma coisa é sentir o entusiasmo, outra diferente é se deixar levar por esse impulso e fazer qualquer coisa.

 

Câncer

Viajar mentalmente em todas as perspectivas é uma emoção em si mesma, porém, de natureza arriscada, porque resulta em dispersão. Dessa forma, com a mente dispersa, o que realmente precisa ser feito acaba desatendido.

 

Leão

Muitas suspeitas não ajudam a ter clareza sobre a situação. Quanto menos especulaçõesvocê fizer, melhor será para entender verdadeiramente o que está acontecendo. As suspeitas, dessa vez não ajudam, atrapalham bastante.

 

Virgem

Aproveitar-se da desorientação alheia é uma atitude de duvidosa reputação, porém, se isso faz parte de uma luta que se desenvolve honestamente há muito tempo, será propício lançar mão de uma atitude dessas.

 

Libra

Um pouco de recato é propício, mas nada de exagerar a dose! Você anda lidando com pessoas astutas e interesseiras, o que requer de você posturas firmes e cuidadosas. Essas pessoas imaginam que o recato seja fragilidade.

 

Escorpião

Faça anotações, registre as boas ideias que ocorrerem hoje para, depois, questioná-las e verificar se eram boas mesmo ou apenas mais algumas viagens na maionese. Nem todas as idéias boas são boas mesmo.

 

Sagitário

Emoções desencontradas e perturbadas, quem poderia se dizer livre delas? Certamente ninguém! Porém, poucas são as pessoas que compreendem e aceitam a limitação, em geral todas acusam as outras de perturbadas.

 

Capricórnio

Quando a mente é tomada por um turbilhão de idéias nem sempre resulta disso algo interessante. Muitas vezes a situação se resume a isso, experimentar uma espécie de tormenta mental que mistura alhos com bugalhos.

 

Aquário

Aja com a maior naturalidade possível, de acordo com o que a necessidade imediata indicar. Hoje não seria propício agir para assegurar o futuro, pois neste momento as perspectivas não são nada claras. Viva o momento, só isso.

 

Peixes

Fazer as coisas do seu jeito parece o melhor, mas num dia como hoje seria sábio questionar a tradição e, talvez, relaxar um pouco, pelo menos respirar fundo antes de iniciar a ação para ganhar tempo e surgir outra possibilidade. 

Escrito por:

Oscar Quiroga