Publicado 07 de Abril de 2013 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Ainda não é propício você mudar o tom da história, pois mesmo que sua alma esteja com muita vontade de fazer grandes transformações, as circunstâncias não ajudariam e, no fim, se gastaria muita energia para pouco avanço.

 

Touro

Talvez ainda você não tenha se adaptado a este momento da vida, no qual se torna necessário ocultar seus verdadeiros sentimentos e aguentar questões que em outros momentos teriam sido motivo para chutar o pau da barraca.

 

Gêmeos

O dia chegará em que as pessoas perceberão claramente que o sucesso alheio deve ser celebrado como se fosse o próprio. Até lá continuaremos nesse lamaçal de inveja e ressentimentos que tanto mal faz a todo mundo.

 

Câncer

O que pareceria ser um golpe de sorte deveria ser atribuído aos movimentos que foram feitos e que resultaram em você estar no lugar certo, na hora certa. Sorte, afinal, nada mais é do que a incapacidade de explicar.

 

Leão

A grande alquimia da vida consiste em ter capacidade de converter o entusiasmo em força motriz, para que as visões sejam arrancadas do mundo subjetivo e colocadas em marcha através de ações práticas e concretas.

 

Virgem

Seria melhor você não depender de uma sensação que garanta sucesso absoluto, pois quem afirmar isso certamente estaria mentindo. Cabe a você e a mais ninguém decidir se seguirá o espírito de aventura ou se resistirá.

 

Libra

Buscar garantia absoluta de sucesso é se embrenhar no caminho onde encontrará pessoas dispostas a mentir a você. De todo modo, considere que neste momento haveria maior receptividade para você fazer seus pedidos.

 

Escorpião

Essa ideia que anda se fixando em sua mente de que o tempo se perde em assuntos menores e o grande panorama escapa; essa idéia será melhor arrancar pela raiz para que não fique sequer o mínimo vestígio dela. É nociva.

 

Sagitário

Nunca terá sido tão difícil acreditar que apesar dos pesares o avanço é consistente e real. Por isso, não exija das outras pessoas uma fé desse tamanho, se a sua própria alma ainda não se tornou capaz de desenvolvê-la.

 

Capricórnio

Certos assuntos chegam a uma boa conclusão, isso é motivo de celebração. Porém, talvez não haja tempo disponível para celebrar, já que simultaneamente à conclusão, outros assuntos começam um complicado movimento.

 

Aquário

Melhorar o estado mental é um grande avanço, pois com maior leveza você será capaz de convencer essas pessoas resistentes que emperram seus planos. É nesse momento que a capacidade de falar bonito vale alguma coisa.

 

Peixes

Seu progresso não dependerá nunca de golpes de sorte. Por isso, melhor deixar de lado esse vício que consiste em depositar confiança em que o misterioso destino fará por você o que só você, mediante esforço, deve fazer. 

Escrito por:

Oscar Quiroga