Publicado 09 de Abril de 2013 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Apesar de as atitudes que você deve tomar não são totalmente dentro de seus verdadeiros planos, é isso que se tornou disponível e melhor será aceitar a situação e avançar dentro do possível. Afinal, não é pouca coisa.

 

Touro

Ainda não é propício colocar em marcha as melhores ideias, será melhor continuar respeitando os compromissos mesmo que você perceba claramente as limitações que esses produziram. Essas melhores idéias não se perderão.

 

Gêmeos

Que todo mundo se entenda parece uma perspectiva muito difícil de realizar, porém, haverá momentos, como agora, em que parecerá viável essa idéia. E tudo acontece espontaneamente, pois ou é assim, ou simplesmente não é.

 

Câncer

O impulso já foi dado há muito tempo, agora chegou a hora em que é necessário fazer alguns ajustes, que não são fáceis, mas imprescindíveis. Sobrepuje a resistência das pessoas, faça o que deve ser feito.

 

Leão

Entre acertos e desacertos algumas coisas acabam acontecendo, pelo menos como perspectivas. Sim! Porque de concreto há muito pouco ainda; você terá de se satisfazer com as perspectivas, que são reais, mas ainda abstratas.

 

Virgem

Arriscar-se é uma faca de dois gumes, você avança, mas você também perde. Porém, há todo um prazer envolvido em assumir riscos, que é uma recompensa em si mesmo, independente de os resultados serem positivos ou não.

 

Libra

Importantes acordos podem ser muito bem encaminhados nestes dias. Faça seus pedidos, exija se esse for o caso, você está com um cacife considerável e isso lhe outorga uma margem mais generosa para consolidar sua posição.

 

Escorpião

Todos os acertos que você anda fazendo, mesmo que pequenos, servem para avançar na direção de suas pretensões. Prefira continuar assim, de pouco em pouco, pois é o que está disponível e, além disso, é o auspicioso.

 

Sagitário

A margem de erros continua generosa, mas será necessário agir assim mesmo, a despeito de haver tantos erros que dê a impressão que nada dará certo. O momento é de dar o pontapé inicial e empreender, nada mais.

 

Capricórnio

Proteja seus interesses e acelere tudo que for possível para ver seus projetos concluídos e assegurados. Este é um momento auspicioso que servirá para dar suporte a tudo que futuramente você quiser fazer.

 

Aquário

Aja com firmeza, mas com elegância também. Neste momento você tem a possibilidade de fazer vários acertos e isso servir para as coisas se enveredarem no bom caminho. Porém, nada acontecerá automaticamente, você precisa agir.

 

Peixes

Nunca se pode saber antecipadamente se uma decisão foi ou não acertada,

você precisará esperar pelos resultados para avaliar devidamente. Porém, sempre haverá também um lance intuitivo a dar a dica antecipada.

 

Escrito por:

Oscar Quiroga