Publicado 09 de Abril de 2013 - 12h36

Lance da partida entre Pulo do Gato e Wimpro em Guarulhos

André Montejano/Divulgação

Lance da partida entre Pulo do Gato e Wimpro em Guarulhos

O time de futsal de Campinas, Pulo do Gato enfrentou na última segunda-feira (8) a equipe de Guarulhos Wimpro e foi derrotado pelo adversário fora de casa por 3 a 1. Marcus e Hebert (2) anotaram os gols do time mandante e Gafanha descontou para o Pulo.

O Pulo do Gato encerrou assim a sua sequência de vitória no campeonato da Liga Paulista 2013. Se vencesse o time de Guarulhos conquistaria sua quarta vitória consecutiva mas foi impedido pelo rápido futebol apresentado pelo adversário.

Logo aos cinco minutos de partida os donos da casa abriram o placar com uma boa jogada de Hebert. Com a desvantagem no placar o Pulo do Gato partiu para cima e abriu espaço na retaguarda para Marquinhos ampliar ainda no primeiro tempo.

Mais atento às jogadas do adversário, o Pulo do Gato voltou à quadra para o segundo tempo pressionando os anfitriões e reduziu a vantagem com um forte chute de Gafanha, que recebeu passe de Pitoko, indefensável para o arqueiro do Wimpro.

A partir de então o Pulo do Gato se lançou ao ataque em busca do empate e novamente sofreu com a ofensividade. Hebert aproveitou a falha de marcação do time de Campinas e novamente ampliou o placar.

A equipe de Campinas retorna à quadra em busca da reabilitação no torneio na próxima quarta-feira (10), as 19h30, e enfrenta a equipe de Mogi das Cruzes no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.