Publicado 05 de Abril de 2013 - 7h10

Amoroso fará sua estreia no Rogê Ferreira e também pela primeira vez enfrentará o São Paulo, clube onde brilhou nos gramados

Divulgação

Amoroso fará sua estreia no Rogê Ferreira e também pela primeira vez enfrentará o São Paulo, clube onde brilhou nos gramados

O Wizard/Pulo do Gato/Sanasa conta com o retorno de dois de seus principais jogadores para buscar a sua quarta vitória na Liga Paulista de Futsal, nesta sexta-feira (05/04), às 19h30, diante do São Paulo. O craque veterano Amoroso e o ala Valtinho são as esperanças de gol da equipe campineira no confronto que acontece no Ginásio Rogê Ferreira.

Para Amoroso, a partida traz ainda duas outras motivações. A primeira é o fato de fazer a sua estreia no ginásio campineiro — na temporada passada, o Pulo mandava suas partidas em Hortolândia. “Ainda não disputei nenhuma partida pelo Pulo do Gato em Campinas e a expectativa é bastante grande. Até porque vivemos um bom momento e temos tudo para embalar na competição", avaliou o jogador, lembrando a sequência de duas vitórias dos campineiros na Liga e a atual oitava colocação na competição. A equipe da Capital é a sétima, com os mesmos 12 pontos conquistados.

A segunda motivação de Amoroso é o reencontro com o clube em que mais faturou títulos no futebol de campo. "Mesmo sendo outra modalidade, não tem como deixar de lembrar os tempos em que joguei no São Paulo. Foi no clube que conquistei a Libertadores e o Mundial e tenho muito respeito por todos que trabalham por lá. Mas agora estou em outro clube que também faz parte da minha vida e vou fazer de tudo para ajudar o Pulo a manter a boa fase", garantiu Amoroso.

Na quinta-feira (04/04), o técnico Jefferson Novaes realizou o último treino antes do confronto. Uma das prioridades durante o trabalho foi tentar corrigir as falhas de marcação que quase custaram a vitória de virada por 3 a 1 na rodada passada, diante do São Bernardo.