Publicado 06 de Abril de 2013 - 19h09

Por Agência Anhanguera de Notícias

Reservas de vagas serão feitas também pela equipe da Emdec na madrugada de domingo para evitar estacionamentos na região

Cedoc/ RAC

Reservas de vagas serão feitas também pela equipe da Emdec na madrugada de domingo para evitar estacionamentos na região

A Prefeitura de Campinas preparou um esquema operacional de trânsito para o jogo da Ponte Preta contra o Palmeiras, pela 17ª rodada da Série A do Paulistão, neste domingo (dia 7). O jogo começa às 16h.

A partir das 7h de domingo, dez pontos terão bloqueio total, cercando todo o entorno do estádio da Macaca, por onde os veículos não poderão circular.

Reservas de vagas serão feitas também pela equipe da Emdec na madrugada de domingo para evitar estacionamentos na região.

Cinco bloqueios serão implantados na rua Casper Líbero, nos cruzamentos com as vias Tomaz Ortale; Fernando Costa; Salvador Caruso; Frei José de Monte Carmelo; e Afonso Pena.

Um bloqueio será implantado na rua Luzitana, no cruzamento com a rua Doutor Tito Joaquim de Lemos. Haverá bloqueio também na rua Luzitana, esquina com a rua Capitão Pedro de Alcântara.

O trânsito será bloqueado, ainda, na Rua Tomaz Ortale, em frente ao estádio Moisés Lucarelli.

Bloqueios com permissão de acesso local serão instalados na rua Luzitana com a rua Proença e na rua Doutor Quirino com rua Proença.

Outros quatro bloqueios com acesso local vão ocorrer na avenida Monte Castelo no cruzamento com as vias Afonso Pena; Dom Lino Deodato Rodrigues de Carvalho; Frei José de Monte Carmelo e Fernando Costa.

A chegada dos torcedores do Palmeiras ao Majestoso será pela rua Frei José Monte Carmelo – há opções de retorno pela ruas Salvador Caruso e Fernando Costa. Ou seja, os veículos poderão transitar pela rua Cásper Líbero, junto ao estádio. Já a torcida do time da casa poderá entrar pela rua Capitão Pedro de Alcântara.

O trânsito na região do Estádio Moisés Lucarelli será orientado por 12 agentes de Mobilidade Urbana, que estarão a partir das 7h no local monitorando os 15 bloqueios de vias previstos.

O estádio tem capacidade para 19,7 mil torcedores e espera-se um público de, pelo menos, 15 mil torcedores.

Na competição, a Ponte Preta está invicta na vice-liderança e soma 34 pontos em 16 jogos. O Palmeiras ocupa a sétima posição com 28 pontos em 16 jogos.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias