Publicado 05 de Abril de 2013 - 18h11

Por Correio

Novaodessenses interessadas em se candidatar podem se inscrever até o dia 30 de abril

Divulgação

Novaodessenses interessadas em se candidatar podem se inscrever até o dia 30 de abril

O tradicional concurso cultural Rainha dos Trabalhadores, promovido pela Prefeitura de Nova Odessa, para comemorar o aniversário da cidade já está com inscrições abertas.

As novaodessenses interessadas em se candidatar à Rainha 2013 e representar as empresas, comércios ou órgãos públicos da cidade podem se inscrever no Centro Cultural Herman Jankovitz até o dia 30 de abril.

Para se inscrever, a candidata deve ter entre 18 e 30 anos, ser registrada na empresa novaodessense representada.

 

Os ensaios serão realizados no saguão do Paço Municipal e começam após o período de inscrições, provavelmente a partir do dia 2 de maio. O evento é realizado pela Diretoria de Cultura e Turismo em parceria com as secretarias de Esportes e Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio da ACE (Associação Comercial e Emrpesarial) de Nova Odessa.

O evento será realizado na sexta-feira, dia 24 de maio – aniversário de Nova Odessa -, às 19h30, no Ginásio de Esportes Jaime Nércio Duarte, que fica na Rua João Bassora, nº 543, no Jardim Santa Rosa.

A reserva de mesas para até quatro pessoas, no valor de R$ 50, estará disponível a partir do dia 14 de maio. A renda será revertida ao Fundo Social de Solidariedade. A entrada para arquibancada será gratuita.

As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h, exclusivamente com a organizadora Neide Merheje. O Centro Cultural Herman Jankovitz fica na Avenida João Pessoa, nº 253, no Centro. Mais informações às candidatas através do telefone (19) 3466-2196.

Escrito por:

Correio