Publicado 08 de Abril de 2013 - 13h55

Um homem de 60 anos é suspeito de ter abusado sexualmente do próprio neto, de apenas 4 anos, dentro da casa da família, que fica no Parque dos Flamboyans, Zona Leste de Ribeirão Preto. O caso foi registrado em boletim de ocorrência de estupro de vulnerável na Central de Flagrantes neste domingo (7).

A denúncia foi feita pela própria mãe e pela avó da criança. De acordo com o relato feito por ambas, o menor teria relatado que o avô teria aproveitado enquanto ele dormia durante a madrugada para tentar fazer sexo anal com ele. O garoto contou ainda que o suposto agressor o segurava com força para impedir qualquer tipo de reação.

A vítima chegou a acordar e pediu para que o avô parasse com o abuso, mas o homem continuou com a agressão. Segundo a avó, o menor apresentava há tempos um comportamento diferente, nervoso e choroso. A própria mãe revelou que dos 5 aos 13 anos já havia sido abusada anteriormente pelo mesmo suspeito, mas nunca registrou queixa sobre o caso.

O avô foi levado à delegacia para prestar depoimento e negou que tenha abusado da filha e do neto. A criança foi submetida a exame de corpo de delito e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para o prosseguimento das investigações.