Publicado 05 de Abril de 2013 - 9h00

Por Correio

Carros comuns e preparados podem participar e acelerar na reta de 201 metros do autódromo

Divulgação

Carros comuns e preparados podem participar e acelerar na reta de 201 metros do autódromo

Pilotos de arrancada de toda a região estão convidados para um encontro, marcado este próximo domingo (7), no autódromo do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo), quando acontece um treino livre para competidores dessa modalidade automobilística. A pista abre a partir das 9h.

Carros comuns e preparados podem participar e acelerar na reta de 201 metros do autódromo, que ficará aberta para os pilotos até às 17h.

“O treino estará aberto para qualquer tipo de carro, até mesmo aqueles que não se enquadram no regulamento do campeonato ECPA de Arrancada, mas a grande novidade será mesmo o tratamento que a pista receberá com preparação idêntica a dos eventos oficiais, como o VHT no asfalto e cronometragem da Cronos Brasil, tudo isso na melhor pista de 201 metros do país”, afirma Fred Motta, organizador do evento.

O clube oferecerá ainda toda infraestrutura de segurança, com ambulância UTI, paramédicos e bombeiros. O valor da inscrição é de R$ 150,00. Para quem quiser assistir, o ingresso custa R$ 10,00.

O evento também antecipa a 2ª etapa do Campeonato ECPA de Arrancada 2013, que será disputada nos dias 24, 25 e 26 de maio.

Mais informações pelo telefone (19) 3438.7901, e-mail [email protected] ou site www.ecpa.com.br.

Escrito por:

Correio