Publicado 04 de Abril de 2013 - 17h47

Contra Feliciano, Bruno Gagliasso publica foto beijando Matheus Nachtergaele

Divulgação

Contra Feliciano, Bruno Gagliasso publica foto beijando Matheus Nachtergaele

A onda dos 'selinhos' entre os famosos contra a permanência do pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias pegou mesmo.

Nesta quarta-feira (3), o ator Bruno Gagliasso se juntou se juntou a essas celebridades e postou uma foto na qual aparece beijando o também ator Matheus Nachtergaele. “’Quanto menos você sabe, mais você julga’ # Feliciano não me representa”, escreveu o marido de Giovanna Ewbank em sua página na rede social Instagram, ao mostrar a imagem.

Veja também

E eles não foram os únicos. As cantores Alinne Rosa e Daniela Mercury também se beijaram em 'protesto' á Feliciano. Alinne postou a imagem em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (4). “Mais FELICIDADE, menos FELICIANO”, escreveu a cantora em sua página na rede social.

Desde que assumiu o cargo de presidente da CDHM na Câmara dos Deputados, no início de março, o pastor vem recebendo severas críticas por seu posicionamento contra os homossexuais. Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues, Tonico Pereira e Ricardo Blat e Fernanda Montenegro e Camila Amado também já se beijaram para protestar contra o pastor.