Publicado 06 de Março de 2013 - 17h41

Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil, não vai posar nua

Divulgação

Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil, não vai posar nua

A atriz Débora Nascimento, 27 anos, que ficou famosa quando interpretou a personagem Tessália na novela 'Avenida Brasil', povoa o imaginário dos marmanjos. No entanto, quem sonha em vê-la totalmente sem roupa pode tirar o cavalinho da chuva: a atriz não pretende posar nua tão cedo.

Em entrevista à revista "Quem", da qual será a capa desta semana, a atriz afirmou descartar a possibilidade de um ensaio nu. “Já recebi vários convites. Não é um personagem ali. Sou eu, são minhas coisas de fora. Penso no meu pai, na minha família. Só faria um troço desses se eles precisassem de muita grana para amanhã”, disse.

LEIA TAMBÉM:

'Panicat' Carol Narizinho é a capa de março da Playboy

Famosas antes e depois da cirurgia plástica

Depois de viver a Tessália, em "Avenida Brasil", a morena irá voltar às telinhas na próxima novela das 18h, "Flor do Caribe". Apesar de estar empolgada com a gravação da nova novela, ela não esqueceu o seu papel na antiga trama das nove, e falou sobre as dificuldades: “Pude enterrar a Tessália já no dia seguinte. Mas não foi um processo simples. Me deu um vazio imenso. Fui no carro para casa chorando”.