Publicado 07 de Novembro de 2012 - 7h16

Por Correio

O trânsito de Campinas apresenta lentidão nos seguintes locais na manhã dessa quarta-feira (7):

Av. Das Amoreiras (Vl. Mimosa) - Sentido Bairro/Centro, entre a Av. Senador Antônio Lacerda Franco e a Av. Dom Joaquim M. S. Leite.

Av. John Boyd Dunlop (Jd. Satélite Iris) - Sentido Bairro/Centro, entre a Rua Sílvio Bachetti e a Rua Domício Pacheco e Silva.

Av. Princesa D'oeste (Jd. Guarani) - Sentido Guarani/Taquaral, entre a Rua Conde D'Eu e a Av. Dr. Moraes Salles.

Rodovias

Anhanguera - Trecho: Campinas - Cordeirópolis: O motorista encontra o tráfego lento do km 109 ao km 104, em razão do grande fluxo de veículos. 

Dom Pedro I (SP-065): O motorista encontra o trânsito intenso, mas sem pontos de lentidão na altura do km 141 (mercado Ceasa) e também no km 144 (entrocamento com a rodovia Anhanguera), houve um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma moto. Não houve vítimas, os veículos estão no canteiro central e o tráfego intenso é em razão da curiosidades dos motoristas que passam pelo local. 

Via do Cambuí bloqueada para obras nesta quarta

Atendendo a solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) vai bloquear o tráfego de veículos na Rua Dr. Antônio da Costa Carvalho, no trecho entre as ruas Olavo Bilac e Hildebrando Siqueira, Cambuí. A interdição será nesta quarta-feira (7), das 8h30 até meio-dia.

No local, serão realizados serviços em rede de esgoto. O desvio poderá ser feito pelas ruas Olavo Bilac, Santa Cruz, Santos Dumont e pela Avenida Orosimbo Maia. Haverá um pré-bloqueio no cruzamento das ruas Antônio da Costa Carvalho e Major Sólon e no cruzamento da Rua Hildebrando Santos com a Rua Santos Dumont. O acesso local será permitido a moradores e comerciantes.

Escrito por:

Correio