Publicado 28 de Novembro de 2012 - 7h12

Por Correio

O trânsito de Campinas apresenta lentidão nos seguintes locais na manhã dessa quarta-feira (28):

Av. Das Amoreiras (Vl. Mimosa) - Sentido Bairro/Centro, entre a Rua das Magnólias e a Av. Dom Joaquim M.S. Leite.

Av. John Boyd Dunlop (Jd. Londres) - Sentido Bairro/Centro, entre a Rua Sílvio Bachetti e a Rua Domício Pacheco e Silva.

Av. MirandÓpolis (Vl. Pompéia) - Sentido Bairro/Centro, entre a Rua Martinópolis e a Av. das Amoreiras.

Rua Oswaldo Oscar Barthelson (Jd. Paulicéia) - Sentido Único, entre a Rua Ernesto Carlos Reimann e a Rua Eng° Haroldo Paranhos.

 

Rodovias

Anhanguera - Trecho: Campinas - Cordeirópolis: O motorista encontra o tráfego intenso, mas sem pontos de parada do km 109 ao km 104, em razão do grande fluxo de veículos. 

Vila Rossi com interdição nessa quarta-feira (28) 

Atendendo a solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) vai bloquear o tráfego de veículos na Rua Espanha, no trecho entre as ruas Engenheiro Artur Canguçu e Tenente Coronel José Ferreira Lameirão, Vila Rossi Borghi e Siqueira. A interdição será nesta quarta-feira (28), das 8h30 às 12h.

No local, serão realizados serviços em rede de esgoto. Os motoristas poderão desviar pelas ruas Engenheiro Artur Canguçu e Itália. 

Via do Jd. Carlos Lourenço com obras 

Atendendo a solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) vai bloquear o tráfego de veículos na Rua Durval Faria Sobrinho, no acesso à Rua Joaquim Monteiro Raphael, Jardim Carlos Lourenço. A interdição será das 8h30 às 13h.

No local, serão realizados serviços em rede de água. Os motoristas poderão desviar pelas ruas Joaquim Monteiro Raphael e Francisco Duarte Rezende. 

Bloqueio perto do Mercadão 

Nesta quarta-feira (28), a partir das 8h30, a Administração Regional 01 fará manutenção em galeria de águas pluviais na Avenida Benjamin Constant, perto do Mercado Municipal. Em função do reparo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (EMDEC) bloqueará parcialmente a avenida. A previsão de término é às 16h.

O procedimento poderá ocupar até duas faixas da Benjamin Constant. Caso necessário, os veículos desviarão pelas ruas Dr. Ernesto Khulmann e Barreto Leme. Preventivamente, a EMDEC fará reserva de vagas nesse trajeto, para garantir a fluidez do sistema viário. 

Escrito por:

Correio