Publicado 10 de Novembro de 2012 - 18h11

Por Agência Estado

Por conta da lesão, Paulo Miranda desfalcou o São Paulo diante do Fluminense

dIVULGAÇÃO

Por conta da lesão, Paulo Miranda desfalcou o São Paulo diante do Fluminense

O São Paulo confirmou neste sábado (11) que o lateral-direito Paulo Miranda vai voltar à equipe diante do Grêmio, domingo, no Olímpico. O defensor, que vem jogando improvisado na lateral do campo e se saindo muito bem nesta nova função, está recuperado de uma entorse no joelho esquerdo.

Por conta da lesão, Paulo Miranda desfalcou o São Paulo diante do Fluminense, domingo passado, e da Universidad de Chile, na quarta, sendo substituído por Douglas. Como este tem perfil mais ofensivo, diferente do zagueiro, a equipe ficou desprotegida pelo lado direito e o retorno do titular deve dar maior segurança defensiva ao time.

Isso é importante porque o principal marcador do meio-campo, Wellington, está suspenso pelo terceiro amarelo e vai ser o único desfalque da equipe no Olímpico. Casemiro, Paulo Assunção e Maicon disputam a vaga em aberto.

O São Paulo viajou para Porto Alegre com 20 jogadores, entre eles o argentino Cañete, que volta a ser relacionado depois de mais de um ano. Dois atletas serão cortados da lista de 18 jogadores que serão inscritos na partida.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros - Rogério Ceni e Denis;

Zagueiros - Rhodolfo, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva;

Laterais - Cortez e Douglas;

Meio-campistas - Jadson, Maicon, Denilson, Paulo Assunção, Cañete, Casemiro e Cícero;

Atacantes - Luis Fabiano, Osvaldo, Lucas, Ademilson e Willian José.

Escrito por:

Agência Estado