Publicado 08 de Novembro de 2012 - 12h09

Por Carlos Rodrigues

O zagueiro de 26 anos despertou o interesse do Santos na final do Campeonato Paulista

CEDOC

O zagueiro de 26 anos despertou o interesse do Santos na final do Campeonato Paulista

O zagueiro Neto é o próximo a deixar o Brinco de Ouro. Na manhã desta quinta-feira (8), o jogador sequer participou do último treino do Guarani antes da partida contra o Avaí porque foi a Santos para realizar exames médicos. Ele deve assinar contrato com o Peixe nas próximas horas.

 

A assessoria de imprensa do clube santista confirma que o atleta está na cidade, mas garante que ainda não há um acerto oficial. O técnico bugrino Vilson Tadei falou sobre a situação do jogador, deixando a entender que não conta mais com ele. “O que a gente sabe é que o Neto foi fazer uns exames. Se ele está em Santos eu não sei, o que eu sei é que ele está vetado para o jogo. É o que passaram para mim", afirmou.

 

Neto é um sonho antigo da equipe da Baixada Santista. Após se destacar no Campeonato Paulista, o zagueiro chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho e logo após o fim do Estadual foi tentado um acordo entre as duas equipes. A oferta, no entanto, não agradou na oportunidade e o jogador chegou a renovar contrato até 2014.

 

No Bugre desde o início de 2010, Neto fez 71 jogos com a camisa alviverde e marcou quatro gols. Além de fazer parte do grupo vice-campeonato paulista, o zagueiro fez parte do elenco que conseguiu o acesso para a Série A1 do Paulista no ano passado.

Escrito por:

Carlos Rodrigues