Publicado 10 de Novembro de 2012 - 5h00

Por Correio

Áries

Momento que estará esquecendo dos problemas e terá como prioridade única a realização de seus desejos, momento particularmente estimulante para as relações afetivas existentes. Dica: tudo beneficia as conquistas sentimentais.

 

Touro

Nada de ficar alienado, porque a informação nesse período é alma do negócios, se estiver bem informado sairá na frente, acredite nas suas ideias originais. Dica: procure acreditar em si.

 

Gêmeos

Com a Lua fazendo um bom aspecto com seu planeta regente, a mente estará mais afiada e com isso absorve um maior número de informações. Dica: momento ideal de se reunir com amigos e compartilhar suas ideias.

 

Câncer

Dedique-se a uma boa leitura ou escolha um bom filme para assistir, pois estará entrando em um momento glamoroso de tudo e transformar seus sonhos em realidade. Dica: acredite no amor de agir.

 

Leão

Aproveite nesse momento para fazer aquilo que realmente gosta, deixe os assuntos cansativos e rotineiro para outra hora, celebre a vida e elogie as pessoas que ama. Dica: admire quem está o seu lado.

 

Virgem

Poderá contar com um equilíbrio emocional, exercitando a paciência e a perseverança poderá vencer as adversidades que se apresentarem. Dica: a criatividade terá um papel importante nesse momento.

 

Libra

Será difícil engrenar uma rotina de planos, metas e sistemas, pois haverá obstáculos que estarão ao seu lado, não em você. Dica: a disputa pelo poder deverá ser equilibrada.

 

Escorpião

Com a Lua em conflito com seu planeta regente, traz a si um clima de desconfiança e, com facilidade, reviverá mágoas do passado, mas tenha cautela para não julgar fatos de hoje baseado em situações que já aconteceram. Dica: deixe cobranças ou conversas delicadas para outro momento.

 

Sagitário

Seu espírito de solidariedade estará super desenvolvido, não hesite em buscar a colaboração de pessoas que trabalhem consigo, a receptividade da apresentação de algum projeto será ótima. Dica: use as tonalidades lilás.

 

Capricórnio

Estará favorável para se entender com pessoas de gênio difícil e com uma aproximação física maior, poderá resolver divergências de forma mais séria. Dica: converse, o diálogo se faz mais que necessário.

 

Aquário

Com a Lua em conflito com seu planeta regente, terá pouca paciência com pessoas monótonas ou quem queira cercear algum movimento de liberdade seu. Dica: não esqueça que todos têm liberdade de escolha, inclusive você.

 

Peixes

A pressa e o imediatismo são a tônica desse momento, não quer e se sentirá mal em esperar um minuto por algo que tenha urgência, o mal estar se fará presente, pelo excesso de ansiedade. Dica: procure o entendimento das pessoas a sua volta.

Escrito por:

Correio