Publicado 29 de Novembro de 2012 - 5h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Faça o necessário sem comentar nada com ninguém. Neste momento, qualquer alvoroço em torno da ação necessária provocaria atrasos e contratempos, condições que não seriam úteis para ninguém. Sigilo e discrição.

 

Touro

Há sinais de avanço, mas também há outros que revelam que o entusiasmo anda inflacionando as perspectivas. Este é um momento em que valerá mais a pena gastar tempo observando do que se lançando à ação concreta.

Gêmeos

Você não precisa dar certo o tempo inteiro, essa é uma pretensão que só traria problemas. Os estados de ânimo se alternam e as condições da vida também; como, então, as coisas poderiam dar sempre certo?

Câncer

Apesar das sensações estranhas que invadem sua alma quando está com certas pessoas, neste momento será melhor conter esse mundo enigmático de sensações e compactuar com as formalidades que tenham de ser cumpridas.

Leão

Faça o que é seguro, pelo menos por enquanto, este não é um momento em que o entusiasmo alheio deva pesar em suas decisões. Lembre que essas pessoas entusiasmadas não serão as que darão a cara se algo der errado.

Virgem

Faça tudo pelo puro prazer de viver, sem outro anseio, sem contaminar seus pensamentos e desejos com resultados concretos. Deixe de lado essa ideia decadente de que tudo deva ser produtivo e objetivo. Há mais vida!

Libra

É importante viajar mentalmente pelo futuro que você anseia realizar. Porém, há momentos, como o de hoje, em que isso pode tirar a atenção dos acontecimentos corriqueiros que seriam mais agradáveis do que essa viagem.

Escorpião

Algumas coisas precisam ser ditas, porém, não espere resultados definidos, apenas diga-as com a alma motivada pela boa vontade de tornar tudo mais leve para todo mundo. Se isso acontecer ou não, é outra história.

Sagitário

Só você conhece por inteiro os sacrifícios que precisam ser feitos. Enquanto isso, as pessoas acham tudo normal e fácil, mas isso só é assim porque elas não estão em seu lugar, onde esse panorama se mostra diferente.

Capricórnio

Nada é tão fácil quanto pintam por aí, sua alma bem sabe disso. Porém, tampouco seria sábio viver sobre o convencimento de que tudo deva, eternamente, ser difícil. A vida é feita de momentos, é uma colcha de retalhos.

Aquário

Modere os desejos, considere com atenção essa tênue voz interior que manda você descansar em vez de continuar em frente com a interminável corrente de desejos que requerem satisfação, sempre em caráter de urgência.

Peixes

Ainda que não se sinta confortável com a situação, pode haver avanços substanciais se você administrar tudo com calma, contendo o impulso da raiva ou mau humor, o qual deve ser o único inimigo a ser calado.

Escrito por:

Oscar Quiroga