Publicado 07 de Novembro de 2012 - 17h57

Por France Press

O ator Harrison Ford

France Press

O ator Harrison Ford

O ator Harrison Ford pode retomar seu papel como Han Solo em 'Guerra nas Estrelas' em um novo filme que deve estrear em 2015, após a Disney ter comprado o estúdio criador da saga, segundo a imprensa local. O ator de 70 anos, que já interpretou o personagem em três filmes da série, não descartou voltar para o sétimo filme de 'Guerra nas Estrelas', segundo a revista especializada Entertainment Weekly.

“Harrison está aberto à ideia de fazer o filme e está animado a respeito, os três estão”, afirmou à revista uma fonte próxima, referindo-se tanto a Ford como aos atores Mark Hamill e Carrie Fisher.

Ford ficou famoso com o primeiro filme da famosa saga de ficção científica, em 1977, e voltou a interpretar o personagem no segundo e no terceiro capítulos da trilogia inicial. Contudo, não fez parte da segunda trilogia, realizada entre 1999 e 2005 e se mostrou desdenhoso de seu personagem, chegando inclusive a declarar à rede ABC: “Como personagem, não foi tão interessante para mim. “Não sei se o entendo muito bem”, afirmou sobre o fenômeno de 'Guerra das Estrelas', acrescentando: “Não estou certo se ainda o entendo. Fiquei muito feliz de participar do conjunto”.

A Entertainment Weekly afirma que Ford, cujos sucessos na telona incluíram os filmes de 'Indiana Jones', não se comprometerá com a nova sequência do filme até que sejam confirmados o diretor e o roteiro.

Escrito por:

France Press