Publicado 29 de Novembro de 2012 - 20h19

Por Renê Moreira

Graças a coragem de dois policiais militares uma mulher escapou de morrer queimada na noite desta quinta-feira (29) na região central de Ituverava. Ela toma remédios controlados e estava dormindo no sofá da sala no momento em que a fumaça tomava conta do imóvel e o fogo ameaçava se espalhar.

 

A polícia foi chamada por vizinhos que viram muita fumaça saindo da residência. Chegando no local, os policiais entraram no imóvel e quase não conseguiam enxergar devido à grande quantidade de fumaça no interior da sala.

 

Os dois PMs, cabo Renato e soldado Alecssandro, foram alertados pelos vizinhos que haviam uma mulher no local. Mesmo sem conseguir ver direito, eles saíram apalpando tudo até localizá-la. Eles então conseguiram retirá-la de dentro da casa.

 

Depois, com a ajuda da vizinhança, conseguiram debelar as chamas que começaram em uma TV que ficou totalmente queimada. Já a mulher foi levada para o hospital e ficou internada por ter inalado muita fumaça.

Os policiais contaram que quando entraram a TV estava em chamas e uma fumaça escura saía do aparelho. Apesar do sufoco, eles comemoram o sucesso do resgate e lembraram que também foi graças a ação rápida das testemunhas que uma tragédia maior foi evitada.

Escrito por:

Renê Moreira