Publicado 09 de Novembro de 2012 - 21h17

Por Renê Moreira

Foi sequestrado por quatro 'amigos', três dos quais acabaram presos

divulgação

Foi sequestrado por quatro 'amigos', três dos quais acabaram presos

Um jovem foi internado na madrugada desta sexta-feira (9), em Igarapava (SP), após ser sequestrado por quatro "amigos", três dos quais acabaram presos. Ele apanhou, teve o pulmão perfurado e ficou com um arpão atravessado na perna após ser acusado de ter furtado o celular de um dos suspeitos.

 

O rapaz estava em um posto de combustíveis quando se encontrou com o grupo que o convidou para juntos irem a um rancho na zona rural da cidade. No caminho eles encostaram a caminhonete na lateral de uma estrada e começou a sessão de tortura.

 

A vítima foi violentamente agredida e contou que um dos agressores lhe furou o peito com um pedaço de ferro. Depois, outro teria atravessado o arpão em sua perna.

 

Muito ferido, ele foi deixado depois por um dos agressores no Pronto socorro da Santa Casa de Igarapava. Atendentes acionaram a polícia que informada sobre o ocorrido conseguiu prender três dos quatro jovens que teriam participado da agressão.

 

O trio negou todas as acusações, mas diante das evidências foi autuado em flagrante por sequestro e agressão. Entretanto, o delegado resolveu arbitrar fiança de um salário mínimo para cada um deles, sendo todos soltos posteriormente. Todos os três, R.S.G., de 34 anos, L.A.G., de 27 anos, e D.R.S., 18 anos, seriam de classe média/alta.

 

A vítima, que não teve o nome revelado, não chegou a dizer como ocorreu o sumiço do celular e o motivo para a desconfiança. Ela teve de passar por cirurgia para a retirada do arpão.

Escrito por:

Renê Moreira