Publicado 30 de Novembro de 2012 - 7h30

Por Correio

Área em que ficam os caixas eletrônicos foi lacrada após a explosão

Dorinaldo Oliveira/AAN

Área em que ficam os caixas eletrônicos foi lacrada após a explosão

Caixas eletrônicos foram explodidos na manhã desta sexta-feira (30) na área de quiosques de um posto de serviços do km 72 na Rodovia Anhanguera, em Louveira. O ataque aconteceu por volta das 5h. Segundo Polícia MIlitar (PM), sete equipamentos foram atingidos - cinco ficaram inteiramente destruídos e dois, parcialmente. Até as 16h a Polícia Civil não dispunha de informações sobre a quantia levada pelos ladrões. Conforme a PM, R$ 53 mil que ficaram espalhados pelo chão foram recuperados. Policiais apuravam se um Gol queimado no bairro Monterrey tem relação com o ataque nos caixas eletrônicos.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Louveira, um homem que passou pelo posto  logo após a fuga dos bandidos apanhou R$ 2,6 mil em cédulas que ficaram espalhadas e foi levado para a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por furto, pagou fiança e foi liberado. A GM da cidade foi que atendeu o caso do carro incendiado na Rua Morumbi. As viaturas foram para este local e neste intervalo de tempo ocorreram as explosões no posto de serviço, daí ter surgido a tese de chance de interrelação dos casos. O Gol queimado é de uma transportadora de São Bernardo do Campo e até as 11h não apresentava qualquer queixa na Polícia Civil.

Dois carros modelo Astra usados pelos bandidos foram achados no limite de Louveira com Vinhedo em fuga realizada por bairros da cidade, informou a PM.

Escrito por:

Correio