Publicado 28 de Novembro de 2012 - 8h38

Por Agência Estado

O jornalista Joelmir Beting, de 75 anos, continua internado em estado grave depois de sofrer um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico (AVE) no domingo (25). Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein divulgada nesta quarta-feira, Beting não apresentou mudança em seu quadro clínico desde a divulgação do último boletim médico, emitido na segunda-feira (26).

 

Beting está sedado, respira com auxilio de aparelhos e é submetido ao processo de diálise, diz a unidade de saúde. "O estado de saúde é grave, mas estável", pontua o boletim médico.

 

O jornalista enfrentou o AVE já internado na unidade de saúde da zona sul de São Paulo. Ele deu entrada no hospital no dia 22 de outubro para tratar de uma doença autoimune, afirma a unidade, e não havia recebido alta ainda.

 

Com pouco mais de um mês de internação, Beting apresentava melhora quando sofreu o acidente vascular, diz o último boletim medico divulgado. O laudo é assinado pelo cardiologista Antonio Carlos Lopes, coordenador da equipe que dá assistência ao jornalista.

Escrito por:

Agência Estado