Publicado 26 de Novembro de 2012 - 19h40

Por Renê Moreira

Placa e árvores derrubados no acidente

Divulgação

Placa e árvores derrubados no acidente

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (26) na avenida Eliza Verzola Gosuen, no Jardim Ângela Rosa, em Franca. Um carro arrancou três árvores do canteiro central e derrubou uma placa de trânsito. Ainda bateu em um poste e capotou seguidas vezes.

O veículo, um Astra de cor prata, era dirigido pelo vendedor Túlio Átila Aragão Gomes, de 25 anos, que morreu na hora. Três pessoas que estavam com ele, incluindo seu irmão de 15 anos de idade, sofreram ferimentos graves e estão internadas.

O acidente aconteceu em frente à Escola Estadual Ângelo Scarabucci e o carro ficou completamente destruído. Peritos estiveram no local fazendo levantamentos e exames foram realizados para tentar saber se o motorista estaria alcoolizado.

Testemunhas contaram que uma picape que estava estacionada na avenida teria dado seta e saído para a via atrapalhando a passagem do Astra que se descontrolou. Essa versão, porém, ainda será apurada, assim como a velocidade que o veículo trafegava antes de bater nas árvores, no poste e capotar.

Os três rapazes que estavam com o motorista no carro continuam internados na Santa Casa de Franca, mas já não correm risco de morte.

Escrito por:

Renê Moreira