Publicado 08 de Novembro de 2012 - 16h57

Por France Press

Loja de vinhos online tem mais de mil variedades de colheitas dos EUA

Divulgação

Loja de vinhos online tem mais de mil variedades de colheitas dos EUA

A Amazon lançou nesta quinta-feira uma loja de vinhos online com mais de mil variedades de colheitas dos Estados Unidos disponíveis.

 

"Seja ajudando os clientes a encontrar sua variedade favorita, comprar para as férias ou expandir suas adegas com uma garrafa artesanal especial, ficamos felizes em fornecer as ferramentas adequadas e as informações necessárias para guiá-los ao vinho perfeito", disse Peter Faricy, vice-presidente de mercados da Amazon.

 

"Estamos encantados que as adegas de todo o país compartilhem suas incríveis coleções de vinhos com nossos clientes através da loja de venda de vinhos da Amazon", acrescentou.

 

A Amazon disse que a loja online será "um mercado oferecendo aos clientes mais de mil vinhos feitos de maneira artesanal pelo país".

 

A gigante das vendas também oferece vinhos internacionais através de sites externos a sua página.

 

Os clientes podem enviar até seis garrafas de vinho por 9,99 dólares.

 

A venda de vinhos através do site da Amazon está habilitada apenas nos estados do país em que é permitida. Isso inclui a Califórnia, Connecticut, Flórida, Idaho, Illinois, Iowa, Nebraska, Nevada, Carolina do Norte, Oregon, Washington, Wyoming e Distrito de Columbia.

 

Na loja online, os clientes podem procurar os vinhos pela origem, colheita, preço e pelas "notas de sabor", por exemplo, "framboesa", "cítrico" ou "cereja".

Escrito por:

France Press