Publicado 11 de Novembro de 2012 - 9h37

O meio-campo Kwadwo Asamoah comemora a larga vitória

FRANCE PRESS

O meio-campo Kwadwo Asamoah comemora a larga vitória

A Juventus goleou o Pescara por 6 a 1 e manteve a liderança do Campeonato Italiano, esquecendo a sua primeira derrota para Inter de Milão (3 a 1) uma semana antes, neste sábado, em partida válida pela 12ª rodada.

 

Após uma vitória por 4 a 0 sobre o Nordsjaelland na quarta-feira pela Liga dos Campeões, a Juventus corroborou ainda mais a tese de que a primeira derrota em 50 partidas na Série A foi apenas um passo em falso.

 

Os atacantes "Bianconeri", criticados pela falta de eficiência, festejaram. Fabio Quagliarella marcou três gols, e Sebastian Giovinco mais um. Arturo Vidal e Kwadwo Asamoah também deixaram a sua marca para lembrar que com a Juve, o perigo vem de todos os lugares.

 

A jovem estrela francesa Paul Pogba não participou da festa, ele foi punido por chegar atrasado duas vezes no treinamento.

 

O Pescara, teve pouco para comemorar em seu estádio Adriatico lotado, só conseguiu reduzir temporariamente o placar para 2 a 1 com gol marcado por Emmanuel Cascione.

 

Desta forma, a Juventus prepara perfeitamente seus três grandes jogos em 15 dias: a contar da recepção da Lazio no sábado, a partida contra o campeão da Europa Chelsea, decisiva para alcançar as oitavas de finais da Liga dos Campeões, e o jogo contra o AC Milan em 25 de novembro.