Publicado 09 de Novembro de 2012 - 16h27

Muricy não espera moleza neste sábado, mesmo com o Atlético-PR já rebaixado

Divulgação

Muricy não espera moleza neste sábado, mesmo com o Atlético-PR já rebaixado

A goleada por 4 a 0 sobre o Cruzeiro no sábado passado (3/11) indicou que Muricy Ramalho encontrou a formação ideal para o Santos. Tanto que o treinador confirmou, nesta sexta-feira (9/11), que vai repetir o esquema com três volantes diante do Atlético-GO, neste sábado, às 19h30, no Bezerrão, no Gama (DF), pela 35ª rodada do Brasileirão.

“O time é o mesmo, não tem muita mudança. A única é o (Gerson) Magrão no lugar do Juan. O time se apresentou bem em Belo Horizonte e treinou bem ao longo da semana. Não tem por que mudar”, disse o treinador, que não pode escalar Juan porque o lateral está suspenso pelo terceiro amarelo.

No time que vai jogar contra o Atlético-GO, são três volantes, com Henrique e Adriano trabalhando a contenção no meio-campo e Arouca ajudando Felipe Anderson a armar o time para a dupla de ataque Neymar e André. Na defesa, seguem Rafael Galhardo, Bruno Rodrigo e Durval.

Apesar de o Atlético-GO já estar rebaixado, Muricy não espera moleza. “É jogo com transmissão anunciada, com público e empresários. O futebol continua para esses atletas, seja para renovar contrato ou ir para outros lugares. Por isso, não faz muita diferença essa questão de rebaixamento. Eles vão jogar pelo futuro deles”, comentou o treinador.

Muricy também falou de Neto, primeiro reforço para 2013, contratado na quinta-feira. O técnico, que elogiou bastante o jogador do Guarani no Paulistão, conseguiu realizar o desejo de tê-lo no seu time. “É um jogador que a gente teve interesse. Foi muito valorizado e não contratamos na época por isso. Agora teve um oferecimento pelo Guarani e por isso veio para montarmos um bom elenco para o ano que vem.”