Publicado 09 de Novembro de 2012 - 15h31

Osvaldo está recuperado de dores na coxa esquerda

VIPCOMM

Osvaldo está recuperado de dores na coxa esquerda

Depois da atuação de gala da quarta-feira (7/11), na goleada sobre a Universidad de Chile, o São Paulo vai ter o retorno de um importante titular para pegar o Grêmio, neste domingo (11/11), no Olímpico. Osvaldo, que perdeu as duas últimas partidas do time, está recuperado de dores na coxa esquerda e teve sua escalação confirmada pelo técnico Ney Franco.

O atacante foi a campo normalmente nesta sexta-feira (9/11) no CT da Barra Funda e treinou com os demais companheiros. Com o seu retorno, Ney Franco volta à formação com três jogadores de meio-campo e três atacantes, diferente do esquema da equipe que fez 5 a 0 nos chilenos, com apenas Lucas e Luis Fabiano na frente.

Outro que pode voltar ao time é Paulo Miranda. O lateral, que também foi vetado contra Fluminense e Universidad de Chile, com uma entorse no joelho esquerdo, treinou nesta sexta com os companheiros, mas ainda é dúvida. Ele passará por testes neste sábado (10/11) para saber se terá condições de enfrentar o time gaúcho. Se não puder atuar, Douglas segue na equipe.

Se Paulo Miranda retornar, o São Paulo deve ganhar um necessário reforço defensivo, uma vez que outro duro marcador do time, Wellington, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As opções de Ney Franco são Paulo Assunção, Maicon e Casemiro, com favoritismo para o primeiro, que tem características parecidas com a do ausente.