Publicado 09 de Novembro de 2012 - 13h15

Por Agência Estado

O piloto francês foi o mais rápido na combinação dos resultados das duas sessões

FRANCE PRESS

O piloto francês foi o mais rápido na combinação dos resultados das duas sessões

Sem a concorrência dos principais favoritos, o francês Randy de Puniet marcou o melhor tempo desta sexta-feira nos treinos livres da etapa de Valência da MotoGP. A corrida espanhola será a última da temporada, cujo campeão Jorge Lorenzo foi confirmado na prova passada.

 

O piloto francês foi o mais rápido na combinação dos resultados das duas sessões ao marcar o tempo de 1min36s965 no segundo treino. Ele deixou para trás o italiano Michele Pirro (1min37s084) e o norte-americano Nicky Hayden (1min37s389)

 

De Puniet alcançou o topo dos tempos nesta sexta por causa da ausência dos pilotos favoritos à vitória. Os espanhóis Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa, vice-campeão, e o australiano Casey Stoner não entraram na pista na segunda sessão por causa da chuva.

 

O mau tempo atrapalhou o treino inicial desta sexta e deu uma trégua antes do começo da segunda sessão. No entanto, o asfalto não secou e alguns pilotos resolveram evitar riscos. No primeiro treino, Lorenzo não passou do 1min45s945, enquanto Pedrosa registrou 1min45s490.

 

Os pilotos voltam à pista neste sábado para a terceira sessão livre, que será seguida do treino classificatório para definir o grid de largada da última corrida de 2012.

Escrito por:

Agência Estado