Publicado 09 de Novembro de 2012 - 12h04

O jogador português sofreu uma lesão muscular na partida contra o Braga

FRANCE PRESS

O jogador português sofreu uma lesão muscular na partida contra o Braga

O técnico Alex Ferguson confirmou nesta sexta-feira que o meio-campista Nani irá desfalcar o Manchester United pelo tempo previsto de dez dias. O jogador português sofreu uma lesão muscular na partida contra o Braga, na última quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa, em Portugal, onde a equipe inglesa venceu por 3 a 1 e garantiu classificação às oitavas de final da competição.

Com isso, Nani passará a ser baixa do Manchester a partir do jogo deste sábado, contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês. Para completar, o defensor Jonny Evans também poderá ser vetado deste duelo, após ter sofrido uma pequena lesão na virilha diante do Braga.

"Esperamos que Evans esteja bem para sábado. Ele é dúvida, embora a sua lesão não seja grave", revelou Ferguson, em entrevista coletiva, na qual depois comentou a situação do jogador português. "Nani está fora com uma lesão muscular e a recuperação deve durar dez dias, mas ele deve ficar bem", completou.

Caso Jonny Evans seja vetado, Chris Smalling ganhará na uma nova chance na equipe, após já ter substituído o seu companheiro durante o jogo com o Braga. "Estamos monitorando a situação de Jonny. Se não puder atuar, então Chris terá de jogar", adiantou o comandante do Manchester.