Publicado 09 de Novembro de 2012 - 10h04

Por Agência Estado

Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, enterra em jogo contra o Chicago Bulls no United Center

FRANCE PRESS

Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, enterra em jogo contra o Chicago Bulls no United Center

 Uma das surpresas da temporada passada, o Oklahoma City Thunder mostrou força na noite desta quinta-feira ao derrotar o Chicago Bulls por 97 a 91, fora de casa, na rodada da NBA. Em outro jogo do dia, o Los Angeles Clippers venceu o Portland Trail Blazers, também na casa do adversário.

 

Kevin Durant foi o grande nome do jogo, ao marcar dez de seus 24 pontos no último quarto do jogo. O Oklahoma contou ainda com 21 pontos de Serge Ibaka para vencer os donos da casa pela terceira vez nos últimos quatro jogos entre as duas equipes.

 

Pelo Chicago, Luol Deng anotou 27 pontos e Richard Hamilton marcou outros 20, além de registrar oito rebotes. Tanto o Chicago quando o Oklahoma fazem uma campanha irregular neste início de temporada, com três vitórias e duas derrotas cada.

 

No outro duelo da noite, o Los Angeles Clippers superou o Portland Trail Blazers por 103 a 90, fora de casa. O cestinha da partida foi Jamal Crawford, com 25 pontos. O Clippers contou ainda com 21 pontos cada de De'Andre Jordan e Chris Paul. Blake Griffin contribuiu com 10 rebotes. Pela equipe da casa, Nicolas Batum anotou 23 pontos e nove rebotes

 

Com sua quarta vitória em seis jogos, o Clippers ocupa a quarta colocação geral da Conferência Oeste, enquanto o Portland acumula dois triunfos e três derrotas nesta temporada.

 

Confira os jogos desta sexta-feira:

Washington Wizards x Milwaukee Bucks

Orlando Magic x Brooklyn Nets

Boston Celtics x Philadelphia Sixers

New York Knicks x Dallas Mavericks

Atlanta Hawks x Miami Heat

Memphis Grizzlies x Houston Rockets

New Orleans Hornets x Charlotte Bobcats

Oklahoma City Thunder x Detroit Pistons

Minnesota Timberwolves x Indiana Pacers

Phoenix Suns x Cleveland Cavaliers

Sacramento Kings x San Antonio Spurs

Denver Nuggets x Utah Jazz

Los Angeles Lakers x Golden State Warriors

Escrito por:

Agência Estado