Publicado 08 de Novembro de 2012 - 21h22

Por Agência Estado

Rogério Ceni já disputou 1.043 partidas com a camisa do São Paulo

Luiz Pires/VIPCOMM

Rogério Ceni já disputou 1.043 partidas com a camisa do São Paulo

A renovação de contrato de Rogério Ceni será definida nos próximos dias. O presidente Juvenal Juvêncio pretende conversar com o goleiro na semana que vem para definir a prorrogação do vínculo por mais uma temporada e pôr fim à ansiedade da torcida.

"Quero resolver isso de uma vez por todas. Vamos sentar e acertar isso nos próximos dias. Ainda não sei o dia, mas será logo", afirmou o dirigente à Agência Estado.

Antes mais reservado ao falar do assunto, o próprio goleiro já não esconde que chegou à conclusão que tem condições de atuar mais um ano em alto nível. Os ótimos jogos realizados desde a recuperação da cirurgia no ombro direito e a possibilidade de disputar a Libertadores mais uma vez animam o ídolo.

"Está tudo tranquilo e calmo. Não sentamos para conversar ainda, mas isso vai acontecerá nas próximas semanas. Não aconteceu nada, nenhuma conversa sobre valor, prêmio. Foi sinalizada a vontade do clube, através do presidente, e eu também estou tranquilo", disse logo após a vitória sobre a Universidad de Chile.

Rogério estreou no São Paulo em 1993 e a partir de 1997 assumiu a vaga de titular no lugar de Zetti. Recordista absoluto de partidas pelo clube, com 1.043 aparições, o camisa 1 é também o maior goleiro-artilheiro da história, com 105 gols marcados.

Escrito por:

Agência Estado