Publicado 08 de Novembro de 2012 - 18h28

Por Agência Estado

Cristiano Ronaldo diz que não é arrogante e pede compreensão aos fãs

Cedoc/RAC

Cristiano Ronaldo diz que não é arrogante e pede compreensão aos fãs

Em clima de desabafo, Cristiano Ronaldo se defendeu das críticas nesta quinta-feira (8), ao rejeitar sua fama de arrogante e pedir mais compreensão dos fãs de futebol. Em entrevista à CNN, o atacante português afirmou ser vítima do seu jeito competitivo, que costuma ser interpretado como arrogância.

 

"Em alguns casos, concordo que tenho uma imagem negativa em campo porque sou sério demais. Sou um cara competitivo e, algumas vezes, as pessoas interpretam isso de um jeito diferente o que me incomoda", declarou o jogador do Real Madrid, de 27 anos.

 

"Se você me conhece bem, se é meu amigo, se frequenta a minha casa e passa o dia comigo, você vai perceber que não gosto de perder", admitiu. "Aprendo através dos meus erros e assim é a vida. Sei que sou uma vítima disso porque as pessoas não sabem como é o verdadeiro Cristiano. Mas isso é parte da vida. Este sou eu".

 

O português admitiu ainda que sua imagem negativa já trouxe prejuízos para sua carreira. "Não gosto de chorar por isso, mas admito que isso já aconteceu", afirmou o atacante, que reconhece ficar incomodado com as constantes comparações com Lionel Messi. Na sua avaliação, ele costuma ser prejudicado nestas ocasiões, uma vez que o argentino é mais bem cotado pela imprensa internacional.

Escrito por:

Agência Estado