Publicado 08 de Novembro de 2012 - 17h13

Por Carlos Rodrigues

Após passar por cirurgia, Wellington Monteiro está se recondicionando fisicamente

Cedoc/RAC

Após passar por cirurgia, Wellington Monteiro está se recondicionando fisicamente

O Guarani acertou a renovação de contrato de mais um jogador para 2013. O volante Wellington Monteiro, que vinha negociando com a diretoria há algumas semanas, prorrogou seu vínculo com o Bugre até 30 de novembro do ano que vem. O acordo foi anunciado pelo presidente Marcelo Mingone.

Aos 34 anos, Monteiro chegou ao Brinco no início do ano e foi uma das peças de destaque durante o início do Campeonato Paulista, ficando inclusive com a faixa de capitão da equipe. Em abril, durante um treino, o volante se chocou com o lateral-direito Medina e sofreu uma lesão grave no joelho direito. O atleta realizou uma cirurgia no local e passou um longo tempo em tratamento. Em meados de outubro, Monteiro voltou a trabalhar com bola e vivia a expectativa de retornar aos gramados no último dia 27, em partida contra o Criciúma, mas isso não aconteceu. Atualmente, ele segue se recondicionando fisicamente, mas a comissão técnica não confirma se ele atua ainda em 2012.

Além do volante, outros jogadores, cujo contrato está para terminar no final deste ano, já renovaram. São os casos do zagueiro André Leone, os laterais Oziel, Medina e Bruno Recife, o volante Rafael Araújo, os meias Danilo Sacramento e Fumagalli e o atacante Schwenck.

Escrito por:

Carlos Rodrigues