Publicado 07 de Novembro de 2012 - 18h14

Por Agência Estado

Gerson Magrão durante treino do Santos

Divulgação

Gerson Magrão durante treino do Santos

O técnico Muricy Ramalho comandou na manhã desta quarta-feira (07/11) o primeiro coletivo desta semana visando o confronto de sábado (10/11), contra o já rebaixado Atlético-GO, no Estádio Bezerrão, no Gama (DF), pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a principal novidade da atividade foi a confirmação da entrada de Gerson Magrão na lateral esquerda. Ele ocupou o espaço aberto por Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Léo, outra opção do setor, se recupera de lesão.

Meio-campista de origem, Gerson Magrão conseguiu cumprir bem a função no treinamento que contou com a presença da equipe Sub-20 santista. Improvisado no setor, ele se movimentou bastante no setor defensivo e ajudou Arouca pela esquerda na criação de jogadas.

Caso repita a escalação da equipe titular que treinou nesta quarta pela manhã, Muricy mandará o Santos a campo neste sábado com: Rafael; Galhardo, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; André e Neymar.

Além de Juan, Muricy não terá à disposição para o jogo deste sábado o atacante Miralles, que também cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Escrito por:

Agência Estado