Publicado 07 de Novembro de 2012 - 9h40

Por Agência Estado

Maicon é a novidade do São Paulo para o jogo contra a Universidad de Chile

VIPCOMM

Maicon é a novidade do São Paulo para o jogo contra a Universidad de Chile

Com a vantagem obtida na vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile em Santiago, o São Paulo pode até perder por 1 a 0 nesta quarta-feira (07/11), no Pacaembu, que mesmo assim vai à semifinal da Copa Sul-Americana. Essa tranquilidade vai permitir ao técnico Ney Franco escalar uma equipe menos ofensiva no duelo de volta.

Osvaldo sente dores no adutor da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. A expectativa era que Ademilson ganhasse nova chance depois de entrar bem no lugar de Osvaldo no decorrer do empate com o Fluminense, mas Ney Franco optou por escalar Maicon no time titular.

"O Osvaldo é um jogador mais de velocidade, eu cadencio mais o jogo. O Ney Franco me passou tranquilidade e agora é entrar e fazer o que eu sei", comentou Maicon, que foi titular pela última vez na vitória sobre o Sport, pelo Brasileirão, e que vinha atuando como segundo volante no time.

A alteração deve reforçar o poder de marcação da equipe, que entrará em campo no Pacaembu com apenas dois atacantes - Lucas e Luis Fabiano - e Maicon ajudando Wellington e Denilson na marcação. Maicon disse estar motivado com essa nova chance.

"Esse é o tipo de partida que todo jogador que estar presente e comigo não é diferente. É um título que o São Paulo ainda não tem e podemos ir para a semifinal. Vamos fazer de tudo para conseguir mais uma vitória e ficar com essa vaga", completou o jogador

Escrito por:

Agência Estado