Publicado 05 de Novembro de 2012 - 20h04

Por Das Agências

O atacante Hulk joga no Zenit, da Rússia: drama familiar

Cedoc/RAC

O atacante Hulk joga no Zenit, da Rússia: drama familiar

A irmã do atacante Hulk, do Zenit e da Seleção Brasileira, foi sequestrada nesta segunda-feira (5), em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, Angélica Aparecida Vieira, de 22 anos, estava em um carro estacionado próximo de um restaurante quando foi surpreendida pelos criminosos, no bairro de Catolé, na zona sul da cidade.

 

Até o início da noite, não havia nenhuma informação sobre contatos dos sequestradores com a família do atacante. A PM intensificou as rondas por Campina Grande para solucionar o caso o mais rápido possível.

 

Na última sexta-feira, Hulk sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante a vitória do Zenit contra o Rostov. De acordo com os médicos, o jogador deve ficar duas semanas afastado dos gramados e perder o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, dia 14, nos Estados Unidos.

 

Hulk foi contratado recentemente pelo Zenit, que pagou 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões) ao Porto. O brasileiro é o sétimo jogador mais caro da história do futebol, atrás apenas de Cristiano Ronaldo, Zidane, Ibrahimovic, Kaká, Figo e Torres. 

Escrito por:

Das Agências