Publicado 05 de Novembro de 2012 - 19h35

Por Agência Estado

Ganso (à esq.) é abraçado por Osvaldo durante treino do São Paulo

Luiz Pires/VIPCOMM

Ganso (à esq.) é abraçado por Osvaldo durante treino do São Paulo

Paulo Henrique Ganso evolui a cada treino no São Paulo e mostra que a estreia está cada vez mais próxima. Em seu primeiro treino técnico, ao lado dos reservas, o meia esteve no gramado por cerca de uma hora e vinte minutos no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (05/11) e foi um dos destaques da movimentação com bola conduzida pelo auxiliar Éder Bastos.

Ao fazer um jogo em campo reduzido, ele mostrou muita habilidade e distribuiu dribles e passes precisos para os companheiros. Marcou um gol, chegou a fazer um contra e animou os companheiros para vê-lo em ação ainda nesta temporada.

"É um jogador que todo mundo gosta, ele está se preparando para entrar e ajudar na hora certa, mas nosso grupo está muito bem e temos o Jadson que vem nos ajudando demais", explicou o lateral Cortez.

Apesar da expectativa de todos, a ordem é manter o cronograma original e colocar o atleta para jogar apenas quando ele estiver completamente recuperado da lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, sofrida em agosto contra o Bahia.

"Não existe uma data de estreia para ele e gostaria de deixar isso bem claro. Nenhuma projeção saiu da comissão técnica", explicou o técnico Ney Franco.

Escrito por:

Agência Estado