Publicado 05 de Novembro de 2012 - 9h41

Por France Press

Todos os titulares do Lakers foram bem, mostrando que o time funcionou.

FRANCE PRESS

Todos os titulares do Lakers foram bem, mostrando que o time funcionou.

Depois de três derrotas seguidas na NBA e outras oito na pré-temporada, o time de estrelas do Los Angeles Lakers finalmente venceu a primeira. Com Dwight Howard, Kobe Bryant e Pau Gasol, a equipe angelina bateu o Detroit Pistons por 108 a 79, em casa, no Staples Center. A rodada de domingo também teve a segunda vitória do New York Knicks na temporada.

 

Diante do Detroit, o festejado garrafão do Lakers finalmente brilhou. Howard pegou sete rebotes e Bryant outros sete, enquanto Gasol contribuiu com cinco. Mas foi na pontuação que os dois pivôs do time mais se destacaram: Howard somou 28 pontos (com aproveitamento de 12 cestas em 14 tentativas de quadra) e o espanhol outros 14.

 

Todos os titulares do Lakers foram bem, mostrando que o time funcionou. World Peace somou 18 pontos e Bryant 15. Já Steve Blake contribuiu com seis pontos e oito assistências. Além deles Hill veio do banco e marcou 11 pontos.

 

Também no domingo, Carmelo Anthony foi o destaque da vitória do New York Knicks sobre o Philadelphia 76ers por 100 a 84, no Madison Square Garden. Ele fez 27 pontos e deixou a quadra como cestinha da partida ao lado de Jrue Holiday, do time derrotado. J.R. Smith também foi bem, com 20 pontos e oito assistências.

 

No Canadá, Kyle Lowry, reforço vindo do Houston, e DeMar DeRozan fizeram 22 pontos cada na vitória do Toronto Raptors sobre o Minnesota Timberwolves por 105 a 86. Invicto depois de dois jogos, o Orlando Magic foi mais um a vencer em casa, passando pelo Phoenix Suns por 115 a 94. Vuccevic, Davis e Redick passaram da marca de 20 pontos.

Confira os jogos da rodada deste domingo da NBA:

New York Knicks 100 x 84 Philadelphia 76ers

Toronto Raptors 105 x 86 Minnesota Timberwolves

Orlando Magic 115 x 94 Phoenix Suns

Oklahoma City Thunder 95 x 104 Atlanta Hawks

Los Angeles Lakers 108 x 79 Detroit Pistons

Acompanhe os jogos da rodada desta segunda-feira nesta segunda-feira:

Philadelphia 76ers x New York Knicks

Brooklyn Nets x Minnesota Timberwolves

Miami Heat x Phoenix Suns

Memphis Grizzlies x Utah Jazz

Dallas Mavericks x Portland Trailblazers

San Antonio Spurs x Indiana Pacers

Sacramento Kings x Golden State Warriors

Los Angeles Clippers x Cleveland Cavaliers

Escrito por:

France Press