Publicado 29 de Novembro de 2012 - 20h18

Por Agência Estado

O companheiro de Martinuccio no ataque é a grande dúvida do Cruzeiro para enfrentar o Atlético-MG, no clássico que fecha a participação dos clubes mineiros no Brasileirão 2012. Anselmo Ramon volta de suspensão, mas Wellington Paulista foi bem diante do Coritiba e marcou um gol.

Todos esperavam que um treino coletivo nesta quinta-feira (29/11) na Toca da Raposa ajudasse a acabar com a dúvida, mas Celso Roth preferiu fazer apenas atividades técnicas e não montou o time que vai jogar domingo (02/12), no Independência, diante apenas da torcida atleticana. Tinga, poupado na atividade de quarta-feira (28/11), trabalhou normalmente.

Estreante no clássico mineiro, Martinuccio prefere não apontar um companheiro de ataque ideal. “O Celso (Roth) ainda não falou, a gente não sabe quem vai jogar. Ele é treinador e é ele quem decide. São dois jogadores muito bons. Wellington jogou contra o Coritiba e fez gol, aproveitou a oportunidade. Anselmo, quando jogou, foi muito bem”, comentou ele.

O argentino revelou não saber nada sobre a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. “Não, ainda não falaram. Mas eu conheço clássicos e acho que é um jogo bom, e para a torcida é ainda mais. Acho que não preciso que ninguém fale como é o clássico. Vamos tentar fazer o melhor possível para que o clássico fique com o Cruzeiro.”

Escrito por:

Agência Estado