Publicado 29 de Novembro de 2012 - 20h10

Por AAN

Ex-Ponte Preta, Júlio César é o novo goleiro do Red Bull

Cedoc/RAC

Ex-Ponte Preta, Júlio César é o novo goleiro do Red Bull

Depois do atacante Denílson, o Red Bull reforçou seu elenco com mais um jogador experiente que se destacou no futebol campineiro na temporada de 2011. O Toro Loko contratou o goleiro Júlio César, titular da Ponte Preta na campanha do acesso à Série A.

 

Aos 34 anos e com um título da Copa do Brasil no currículo (pelo Santo André, em 2004), Júlio César chega ao clube para tentar o segundo acesso na carreira por um time de Campinas.

 

O Red Bull estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 23 de janeiro, fora de casa, contra o São José, com o objetivo de garantir um lugar no Paulistão de 2014. O time será comandado por Hemerson Maria, ex-treinador do Avaí.

 

No gol, além de Júlio César, o Red Bull conta com o retorno de Luiz Fernando, que estava emprestado ao Marília. O meia-atacante Fernandes, ex-Figueirense, também já foi contratado. Cinco atletas do time sub-20, que chegou à semifinal do Campeonato Paulista, foram promovidos ao elenco profissional: o goleiro Kewin, o volante Lucas Chinaqui, os meias Augusto e Gabriel e o atacante Lucas Venuto. Em virtude da pré-temporada do elenco profissional, eles não vão disputar um torneio internacional que começa na semana que vem, em Atlanta, nos Estados Unidos

Escrito por:

AAN